Como faço para devolver um produto para a RS SEMIJOIAS?

Você tem até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto (Artigo 49, do CDC). Depois de concluído o processo, você receberá em créditos na RS SEMIJOIAS para escolher suas novas semijoias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Minha Semijoia está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu uma semijoia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema com a assunto "semijoia com defeito". Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

O problema com a semijoia é o banho. Como proceder?

Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a semijoias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas semijoias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.  

Como Proceder com a troca e devolução?

Um pedido deverá ser aberto através do email [email protected] com o assunto: "troca e devolução" contendo:

    Nome Completo;
    Número do Pedido;
    Data da Compra;
    Nome Completo da Peça e Código;
    Motivo da Troca ou Devolução;
    Foto do produto para análise (em anexo ao e-mail).  

Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto personalizado será estornado.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (91) 98431-9008, whatsapp (91) 98431-9008 ou através do endereço de e-­mail [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-­feira das 08:00 às 17:00 (exceto feriados).